Menu "À Procura do Sonho"

1º Programa (1 de Agosto)  
Casting de Lisboa  Casting do Porto
2º Programa (8 de Agosto) Casting Final
3º Programa (15 de Agosto)
4º Programa (22 de Agosto)
5º Programa (29 de Agosto)
6º Programa (5 de Setembro) "A Grande Final" À Procura do Sonho


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"À Procura do Sonho" Vários passaram ao Casting Final do Face Model Of The Year 2010




"À Procura do Sonho" de 1 de Agosto de 2010, 1º Programa,
casting no Porto, Estreia À Procura do Sonho
Vários passaram ao Casting Final "Face Model Of The Year 2010"

3 comentários:

Anónimo disse...

ola, eu gostava de saber se os castings ja foram todos .
espero pela resposta
obrigada

À Procura do Sonho disse...

olá, sim os castings já terminaram, o programa de hoje é o casting final com os que passaram no casting do 1º programa.

Anónimo disse...

olá.
Tenho seguido atentamente o programa e sinceramente estou um bocado desiludida com o seguimento que nos é apresentado. Neste último programa, por exemplo, foram escolhidos os 12 finalistas de cada sexo e chegámos ao final do programa sem termos tido uma perespectiva de quem são esses doze finalistas. Há pessoas que aparecem imensas vezes, e outras que parece que nem estão no programa.
eu entendo que os cromos e as cenas tristes é que possam cativar mais uma grande maioria de espectadores, mas acho que era justo vermos as provas todas dos miudos e miudas que conseguiram estar nos 12 finais.Há candidatos que estão nos 12 finalistas dos quais nunca foi mostrado ao público uma prova do que eles mostraram ao Juri. apenas pequenos flaches que, se não estivermos com muita atenção, não percebemos que os miudos passaram.
Não acho justo. Deste programa vimos cerca de metade dos candidatos de cada sexo dos que passaram, o que implicou que, nalguns casos, principalmente das raparigas, se tivesse dado muita visibilidade a umas em detrimento das outras.
até nas pequenas entrevistas que os apresentadores vão fazendo parece que nos 2 programas aparecem sempre os mesmos...espero que isto não seja propositado, pois todos devem ter as mesmas oportunidades e visibilidade. Este concurso não é sujeito à votação do público, se fosse, considerava muito grave esta diferenciação porque, ao público só foi dada a oportunidade de conhecer meia dúzia de candidatos.
De qualquer forma, só vai haver 2 vencedores e, da visibilidade que pode ou não ser dada no concurso a todos os concorrentes depende o seu futuro profissional neste meio e o surgimento de oportunidades de trabalho.

Enviar um comentário